domingo, 4 de julho de 2010




VIDA



Se teus olhos brilham

Se teu coração ama

Se os teus lábios cantam

Se o teu corpo dança

Se tens amor e alegria pela vida

E guardas tua liberdade

Como um bem maior deste mundo

Sorria para ti mesmo,

Pois tua alma é digna

Espíritos livres me atraem,

Almas boas...

Amo ter dúvidas,

Mas quanto às pessoas,

Prefiro as certezas,

Venha dançar e se alegrar comigo,

Tenho energia pra mim, pra ti

E pra quem vier!

Entre nesta sintonia

Viva a Alegria!

Viva a vida!


- Má Salvatori –


13 comentários:

  1. Adoro vir aqui...
    Adoro te ler...
    Adoro tentar te decifrar...rs
    Você transpira vida em tudo o que escreve...
    És a própria vida!!!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Amei esta POESIA. Sensacional rolou muita identificação
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Marcio, é um prazer tê-lo aqui...
    Venha sempre que quiser! Você é encantador! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jan, (pq seu nome está Jean?) rsrs
    Valeu, amiga! Essa sua identificação é nossa e de todas mulheres que amam... Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do que escreves

    ResponderExcluir
  6. seus poemas são show!

    vc é um espetáculo!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá flôr como sempre arrazando em tudo que vc faz
    sempre com muito bom gosto ,um Bju muito carinhoso dessa tua amiga ki é tua fã.....Gíani

    ResponderExcluir
  8. MÁ....já arrumei o nome e coloquei minha foto.
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. LINDO POETISAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!BEIJOS MEUS!!!

    ResponderExcluir
  10. Beautiful... menina que saudades de vc!!!
    Obrigada, querida!

    ResponderExcluir
  11. Giani, querida! Obrigada, amiga!!!

    ResponderExcluir
  12. Ma-ra-vi-lho-so!

    Tim Tim, querida!

    ResponderExcluir

despertares