quinta-feira, 29 de julho de 2010


 



Quem sou Eu?



... Por muito tempo deixei este espaço de lado, mas sempre me questionava
quem sou Eu?...

Percebi a minha realidade quando descobri que sou o que sou, assim, sem muitos rodeios ou segredos, simples assim; simples como um novo dia, ou como o entardecer, aliás,
amo o dia, assim como amo o entardecer.

A partir daí, percebi que sou o que amo.

Sou o amor pela minha vida. Amo viver... Amo minha filha. Amo minha família.
Amo meus amigos. Amo poesia. Acredito na magia e na força das palavras... Amo dançar. Amo música. Amo cinema. Amo minha profissão. Amo passear à noite. Amo viajar.
Amo minha liberdade... Amo conhecer e ler pessoas... Amo sentir corações pulsantes... Amo inteligência,  sensibilidade e transparência, sempre... Amo branco.  Amo preto. Amo acordar tarde. Amo o Sol. Amo a lua. Amo as estrelas. Amo chocolate. Amo salto alto. Amo roupa nova. Amo maquiagem. Amo perfumes. Amo andar descalça e sentir a energia da vida em mim. Amo a água, assim, como amo a natureza e as suas cores.
Amo a Deus, meu criador. Amo o amor. Amo ser intensa em tudo! Amo surpreender e ser surpreendida... Amo ser misteriosa... Amo ser sedutora. Amo ser ousada, provocante, atrevida, exagerada, apaixonada pela vida! Amo bom humor, sorrir, rir até de mim mesma. Amo ser maluca, louca (a mais lúcida que eu conheço).

Amo tudo o que sou!

Amo ser filha, irmã, amiga. Amo ser assim, feminina, mãe, mulher, femme fatale,
se assim eu quiser.


- Má Salvatori -

82 comentários:

  1. Que coisa linda! Tão intenso que por vezes nos dá mesmo a impressão da impossibilidade de sermos tudo, mesmo que metaforicamente... lindo demais!

    BeijooO* Má

    ResponderExcluir
  2. Oi, Má.

    Prazer enorme recebê-la em meu espaço. Seja sempre muito bem-vinda! :)

    Adorei o seu blogue, seus textos... tudo muito bonito!
    Tb sigo-te!

    Beijos,
    Patrícia Lara

    ResponderExcluir
  3. má, absolutamente rendido ao desenho deste bilhete de identidade que, mais que valorizar a foto ou as trivialidades de referência pessoal, se centram no verbo "amar".
    um beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Má, vou ficando...
    Seu espaço é bastante acolhedor.

    Beijo em ti.

    (Agradeço sua visita encantada)

    ResponderExcluir
  5. Má, amada...
    Lindoooooo, muito lindoooooo
    Tão você! Percebe-se nitidamente que quando escreves, o "amor" é a essência da sua vida!


    *queri talvez eu não consiga passar na comunidade seguidamente, mas aqui virei sempre ler e ver seus despertares

    Amoooooooooooo...

    Fica com Deus!

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  6. NORMALMENTE O BLOGUE IDENTIFICA-SE COM QUEM CRIOU...PORQUE TRATA-SE DE UMA "COISA" NOSSA E NUMA VISTA DE OLHOS JÁ CONSTATEI QUE EXISTE AQUI MUITA SENSUALIDADE, GLAMOUR...DEVE SER O TEU GÉNERO...INTENSO...SENTIMENTOS E SENSAÇÕES TUDO NO TOPO...À FLOR DA PELE...MULHER FATALE...
    BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Amar é o máximo e a máxima.

    Voltarei aqui e convido:

    www.espacointertextual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Querida,
    lindamente desenhaste com palavras, a pintura do teu eu...
    Usou uma aquarela de tintas, as mais belas e coloridas e contornaste com os melhores pincéis. Ficou esta magnífica obra de arte.
    És um sonho real.

    Quem se conhece, conhece os outros...

    Saudades...
    BeijÃOO

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!

    Nossa, eu achei lindo teu comentário na minha página, só por ele já vim aqui na certeza de encontrar lindezas e me surpreendi. teu blog é sem palavras!!! só posso dizer que volto mais e mais.

    Te beijo.

    ResponderExcluir
  10. SER GLAMOUR É SER UMA MULHER JOVEM (independe de idade) E ESPECIAL QUE EXALA ENCANTO E ATRAI PELA SUA HABILIDADE INATA PARA VIVENCIAR EMOÇÕES COMO NINGUÉM. É SENSUALIDADE, ALEGRIA E IMAGINAÇÃO. ESPONTÂNEA, A MULHER GLAMOUR EMANA VONTADE.... DE VIVER, DINAMISMO E CONFIANÇA COM UM AR DE FEMINILIDADE REFINADA QUE A TORNA IRRESISTÍVEL, ÚNICA DESPERTA OS SENTIDOS COMO UMA BRISA FRESCA. ELEGANTE, DONA DE SI, SEGURA DO QUE QUER, ILUMINA TUDO A SUA VOLTA... ATRAI, SEDUZ, ALEGRA E
    ENCANTA!
    [G.M.]


    ASSIM QUE EU LEIO VOCÊ, ASSIM QUE ENXERGO VOCÊ...
    MULHER GLAMOUR!


    VOLTAREI...

    BEIJOS GLAMOUROSOS

    ResponderExcluir
  11. Linda biografia...
    Vc é intensa, parabéns a vida é feita pra ser vivida assim
    :)
    Vim desejar boa noite
    Bom final de semana pra vc
    Beijos

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  12. Uma postagem vibrante, carne e osso, alma e coração, vc foi gente q mostra até as entranhas, muito lindo seu despojamento e presente de sinceridade e vida, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Ser na vida o que ama , ser na vida o que nos faz pulsar o amor...não existe anseio mais lindo que esse minha flor. o amor é a lente de aumento para a beleza dos dias....e pode nos faltar quase tudo que no amor nos sentimos completar né.

    Um beijo Má mais que linda.

    Agradeço-te o carinho no meu canto viu minha menina

    Erikah

    ResponderExcluir
  14. Como te entendo menina..., ou não fosse eu também capricorneana..., rsss..., em "constante estado de paixão", pela vida, e por tudo quanto lhe está implicito...
    Obrigada pelo carinho
    Tou colada no teu pé... rsss :)))
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Esse seu amor pela vida é o que Nietzsche chamava de vontade de potência.


    Parabéns pelo blog, onde ao tempo que divide, também aprende, constrói e se constrói.

    Visite o meu blog e leia matéria onde faço um paralelo entre o Mito da caverna de Platão e a educação no Brasil. Acessar em:

    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Você é um ser humano inquestionavelmente grande
    Grande em todos os sentidos! Receba minha admiração, Má

    quanto mais a conheço, mais gosto de conhecer.. rs


    "Apenas a alma que ama é feliz."
    Goethe


    Beijossss, querida!

    ResponderExcluir
  17. Má, primeiro vim agradecer as palavras tão lindas que você deixou no meu blog.
    Depois dizer que seu espaço é de encher os olhos.
    Que você é uma pessoa lindaaaaaaaaaa de viver, bastou ler esse quem sou eu, em que você se descreve.
    Que bom ter você aqui.
    Super bem vinda!!!

    Um abraço meu!

    ResponderExcluir
  18. desenhas lindas imagens com tua beleza e palavras...
    lind sítio, linda Ma

    ResponderExcluir
  19. Com o cardíaco aos galopes,aqui cheguei,para te agradecer,mui sensibilizado,pour votre sensibilité,merci,fleur de la vie.
    Se j´te pedi isso,apague tudo rsrsrs,mas se não,aqui peço:acesse André,do "Blog do Mensageiro"e pesquise,por favor,heróis anonimos ricardo calmon,um dos últimos posts do passado ano,e por favor,não chore,mas,caso não consiga evitar,sinta a doçura delas.............
    Amo viver,e percebo sensibilizado,que tu,és pura vida,em forma magia!

    huhuuuuuuuuuuu!

    vida amo viver

    ResponderExcluir
  20. És uma mulher excitante!...

    BeijOOO
    AL

    ResponderExcluir
  21. Me identifiquei com as coisas que você ama.

    lindo tudo isso, flor!

    beijoos :*

    ResponderExcluir
  22. Te mando um beijo no vento e um carinho em pensamentos. Amo-te Ma ravilhosa!!!

    E pode esperar que logo, logo irei.

    Beijo

    ResponderExcluir
  23. ...E assim com toda essa transparencia e intensidade, a vida fica muito mais gostosa de se viver!
    Parabens pelo lindo espaço

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Adorei seu blog e te sigo a partir de hoje..
    Beijinhoooo

    ResponderExcluir
  25. Oi Má!
    BeijooOs querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  26. Amar, simplesmente amar e ser feliz como é.
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Beijosssss em teu coração e uma semana maravilhosa, linda!

    ResponderExcluir
  28. E eu guardei o teu sorriso comigo.

    o teu comentário, e o beijo não posso guardar,
    já o recebi comigo.

    Um beijo e dois sonhos. pro's despertares.

    ResponderExcluir
  29. Achei lindo seu blog, um encanto, parabéns.Visite meus blogs,será uma honra receber sua visita.
    http://palavrasnosventos.blogspot.com
    http://ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga, voltei
    :)
    "Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso.
    É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem.
    É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal, não hesitando em usar o bom senso, a maturidade obtida com experiências passadas ou mesmo nossa sensibilidade para isso.
    É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras.
    Evitar sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva, e as mágoas que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los.
    É valorizar as palavras verdadeiras e os sentimentos sinceros que a nós são destinados.
    E saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las."

    Nietzsche

    Um bom começo de semana pra vc
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  31. Ah olha,
    tem selinho pra vc no meu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  32. Hum..."Amo tudo o que sou!"...Amei esta frase, diz muito de uma pessoa, sem pontos ou vírgulas. Minha andança por aqui sempre é maravilhosa!

    Bjks,

    ResponderExcluir
  33. Passei pra deixar meu carinho e amor eterno!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi querida, vc é linda, seu blog é lindo, seus textos lindos, adorei tudo!
    Bjs pra vc
    Gena

    ResponderExcluir
  35. Oi amiga voltei
    Vim te desejar bom dia!
    :)
    "Se dores eu sofri,
    maiores elas teriam sido
    sem a sua presença.
    Se em pedras muitas vezes
    eu tropeço e caio,
    lembro-me que foi você
    quem ensinou-me a levantar.
    Se olho para o futuro e sinto medo,
    ele se vai assim que eu recorro à fé
    que você plantou em mim.

    Agradeço a Deus
    por ter escolhido você
    para orientar os meus passos.
    Foi com você que aprendi
    que quando a jornada torna-se difícil
    Ele nos toma nos braços.

    Obrigada, Pai! "
    Silvia Schmidt

    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  36. Oie Ma, boas viagens e seja sempre muito vinda em meu cantinho romântico.
    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  37. Má, saudadeeeeeeee mesmo de ti.

    Sua LUZ faz tanta falta!

    Volte logooooo!

    Um abraço meu!

    ResponderExcluir
  38. Nossa amiga esta cada dia mais lindo esse cantinho, e voce cada dia mais inspirada.
    Parabenssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tudo é muito lindo!!!!
    Sol

    ResponderExcluir
  39. Gostei muito do seu manifesto de vida.
    Obrigado também pela poesia que deixou no meu blogue. Amei.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  40. Ola Ma!

    Passo para agradecer sua visita carinhosa em meu cantinho ainda que em viagem!

    Volte logo!

    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  41. Vim reler-te, rever-te... e deixar um beijo!

    AL

    ResponderExcluir
  42. Ser assim
    é ser muito especial.
    Adorei
    e seguirei
    com
    ÁSdeAMOR
    http://jorgedasneves.com

    ResponderExcluir
  43. seja bem vinda ao meu blog e é um prazer saber que está me seguindo! seu blog é lindo.. bjs!

    ResponderExcluir
  44. Nossa, que menina linda!
    Quantos sentimentos bons
    transbordantes em você.
    Gostei de conhecê-la.
    Gostei deste espaço.
    Com carinho, eu lhe abraço.
    Parabéns menina!
    Fátima

    ResponderExcluir
  45. http://gusossantos.blogspot.com
    Estuvo aqui...

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pelo blog, bem interessante, gostei.

    Estou hoje fazendo um passeio diferente pela blogsfera, estou conhecendo novos espaços a fim de interagir, conhecer e fazer novas amizades e,assim cheguei até aqui, desculpe a minha invasão.

    Fica aqui o convite para conhecer o meu espaço, será um prazer te receber lá.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  47. "louca (a mais lúcida que eu conheço)..."
    amei isso
    compactuo, me firmo nisso...
    abs

    ResponderExcluir
  48. Obrigada pelo carinho de todos!

    Por motivos pessoais e profissionais precisei me ausentar.
    Breve, pretendo estar de volta.

    Desejo uma semana de surpresas boas para vocês. 

    Um beijo grande!
    Má Salvatori

    ResponderExcluir
  49. APAIXONANTE...tudo perfeito por aqui

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir
  50. Olá!

    Através dos nossos blogs, falamos ao mundo e já não somos uma ilha e nossa voz se irradia para consciência coletiva de toda a humanidade. Não deixe de Ler matéria e ver fotos em meu blog de como utilizar a arte para criar uma consciência de preservação do patrimônio histórico material e imaterial. MANTER VIVA A MEMÓRIA É UMA QUESTÃO DE IDENTIDADE, UM DIREITO HUMANO. Ainda de estar convidad@ para audiência pública, que se realizará sábado, dia 28/08/2010, nos Casarões da Barragem, onde houve o Campo de Concentração da Seca de 32, em Senador Pompeu, Ceará. Leia, veja, comente e divulgue:

    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Má, saudadeeeeeeeeeeeeeeeee de ti!

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  52. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    MA SALVATORI





    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  53. Lindo demais minha amiga, vc se supera a cada dia

    ResponderExcluir
  54. Ola amiga

    Passando para deixar um beijo!
    Bom FDS!

    Ate+

    ResponderExcluir
  55. Passei para deixar meu carinho!!

    ResponderExcluir
  56. linda auto-definição, querida ...
    acredito que quem se defina como 'eu sou amor' encontre em seu caminho somente amor ...
    e é um privilégio nosso que compartilhe esse amor interno conosco ..
    beijos ...

    ResponderExcluir
  57. Lindíssimo esse blog... tenha uma excelente semana
    bjos no seu coração!

    ResponderExcluir
  58. Oi , Má !

    Que lindo blog , que bom que te achei ...

    Bjo Grande e um dia cheio de Paz.

    ResponderExcluir
  59. Muito bom!! Aguardo você no meu, http://lenjob.blogspot.com que todos os dias atualizo com cinco novos poemas meus.

    João Lenjob

    A Flor
    João Lenjob

    Criei um belo jardim
    Que eu só queria uma flor
    A flor que eu gostava
    E que todo dia regava
    E todas poesia soletrava
    Com todo grande amor
    Para a flor sorrir pra mim
    Na ilusão
    De tê-la só para mim
    O maior erro foi pensar assim

    Regava com todo carinho
    A fim de ser único em seu caminho
    Ela sorria com sua fineza
    E eu não era o único a ver sua beleza
    E sofria com enorme dor
    Achando que era dela o amor
    Alguém para beleza contemplar
    E percebi que sempre devo regar
    A vontade jamais negar
    Para fazê-la sempre mais bela
    A flor mais linda, mais singela
    Que infelizmente a quis para mim.

    ResponderExcluir
  60. Oi amadaaa!!
    Que lindo MÁ,tinha que vir dessa pessoa lindaa, que resume numa só palavra..AMAR, AMAR, AMAR..sempree...bjuuuu gata!!

    ResponderExcluir
  61. gosto muito do que encontrei por aqui e vou ficar, bjs

    ResponderExcluir
  62. Vim aqui para orar por vcs? Soberano Deus e Eterno Pai!Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim! Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus, envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.

    O SENHOR E O MEU PASTOR E NADA ME FALTARAR!!!
    ABRACOS A TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  63. Que coisa lindaaa!!amiga que saudades de vc.!!!amo ler vc.és uma grande POETISAAA!!!vc.mora em meu coração!!beijos queridaaa!!!

    ResponderExcluir
  64. Olá, estou começando um blog novo, gostaria muito que me visitasse! Estou seguindo seu Blog.... =]
    BeijO!

    ResponderExcluir
  65. Então é natal...

    Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade,
    Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!
    Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade,
    Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia...
    Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia!

    No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro,
    Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração,
    Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro,
    Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração,
    Libertando em todos nós os termos da sublime doação!

    Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza,
    Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade,
    Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza,
    Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade,
    Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade,
    Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ
    (Autora Mariluci Carvalho)

    BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  66. Ta chegando a hora.
    De cantar e preencher o
    teu coração e os corações
    de todos com muita alegria,
    paz e amor.
    Com certeza isso trará a
    prosperidade até você e àqueles que ama.
    Feliz Ano Novo!
    Deus abençoe vc.
    Por favor volte a seguir meu
    blog perdi os seguidores
    na mudança de endereço.
    Beijos no coração,Evanir.

    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  67. Que lindo isso! É isto mesmo, somos aquilos que amamos. Adorei vir aqui.

    Te convido a conhecer meu bloguinho - Amores que o tempo não levará
    http://amores-que-o-tempo-nao-levara.blogspot.com

    Um grande abraço e um Feliz 2011.

    ResponderExcluir
  68. Olá querida!
    Adorei teu cantinho e agora te sigo também!
    Beijos meus!
    Uma linda semana!

    ResponderExcluir
  69. Adorei conhecer esse seu cantinho inspirador.
    um grande beijo
    Shirley

    ResponderExcluir
  70. Bom dia.
    Que foto linda!! Parece a Cleópatra...

    Voltarei depois para ler com mais calma.
    Estou lhe seguindo.(Maria ) Amapola.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  71. Prazer!
    Amei saber sobre você.
    Temos traços que se assemelham, bem muitos deles...e o que mais amo, que você também:
    - amo ser maluca, doida, livre para falar o que eu gosto, sem precisar ofender ninguém.
    Somos, meio-espelho em alma.
    Um dia lindo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  72. O amor é o combustível da vida! Não estou dizendo sobre paixão. Paixão é explosão.
    O amor é suave, é calmo e forte. Tem paciência, fé e esperança. Ajuda-nos a crescer a desenvolver. O amor é uma das características que nos faz ser humano!

    ResponderExcluir
  73. ei tudo bem passei pelo seu blog e amei e tornei sua seguidora parabens pelo seu cantinho
    "Viver é sentir que nem tudo está perdido.
    É olhar dentro de si e descobrir algo que se chama
    Coragem...!
    Coragem para fazer de um simples detalhe
    uma imensa razão de Viver!"
    voltarei mais vezes se quiser me faça uma visitinha ficarei muito feliz ok
    Beijos...! de marcia e carlos

    ResponderExcluir
  74. Amo você também.Virtualmente,posso em qualquer medida ser santo ou demente.Bjosss...

    ResponderExcluir
  75. lindo poema má. e a foto sensacional, adorei,

    um super sexta pra ti...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  76. O seu blog é fantástico! Ainda não consegui formar uma opinião completa sobre si... Ainda não li tudo, mas do que li, está óptimo!!! Muitos parabéns e, obrigado por partilhar connosco a sua arte!
    Se me permitir gostaria imenso de seguir o seu blog.
    Adorei as suas reflexões!
    Carlos Leite, http://opintordesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. De tudo que declarou amar, com sensibilidade e bom gosto, um amor maior deve ser enaltecido, aquele que sente por si mesma. Só ele lhe dá a capadidade de distribuí-lo aos demais, à natureza, à vida.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  78. Te deixo muita Alegria, Muita paz, Muita energia e meu eterno carinho por você!
    Vc é muito especial para mim Existe um lugar onde tudo é possível.
    Onde o amor é verdadeiro. Onde não existe um preço a pagar.
    Onde tudo se conquista, nada se compra. Onde os dias são calmos e só se ouve verdades.
    Obrigada por tudo por essa amizade linda que me dedica.
    Estou retornando devagar conto com
    sua presença no meu blog sempre que for possivel.
    A novidade linda e maravilhosa que tinha para contar
    é que serei em julho bisavó isso ñ é maravilhoso?
    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*.*...*...*
    Que Deus te abençoe sempre .
    um lindo feliz Domingo.
    Evanir.
    Estou seguindo-te e te amando para sempre .

    ResponderExcluir

despertares